quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 2 - Prazer, nenhuma garota!


- Não pode ser. 
O Justin continuava sem acreditar. 
- Pois é Bieber, a garota gordinha e feinha cresceu. 
Disse rindo. 
- Melly eu vou indo, estou vendo que agora você pode se defender muito bem sozinha. 
O Chris disse me dando um beijo na bochecha. 
- Até depois. 
Disse e ele saiu passando pela Lauren e assoprando sua franjinha me fazendo rir e ela ficar furiosa. 
- Melissa o quê aconteceu com você ?! 
Ele perguntou me analisando. 
- Só me cuidei e alias tenho que agradecer vocês por eu estar linda desse jeito. Muito obrigada. 
Disse sorrindo. 
- E bota linda nisso. 
O Justin disse sorrindo maliciosamente. 
- Não achei muita coisa. 
A Lauren disse incomodada com o comentário do Justin. 
- Que bom que não achou muita coisa, não pedi sua opinião mesmo. 
Disse me virando e pedindo mais um copo de vodka ao garçom. 
- To vendo que o humor continua o mesmo. 
O Justin disse debochado. 
- Ele também melhorou. 
Disse sorrindo pegando meu copo e deixando eles lá, falando sozinho. A festa foi calma, não consegui encontrar os outros meninos, parece que eles haviam saído e como lá só tinha “velhos” eu fui dormir. Fiquei no quarto de hospedes, tomei um banho troquei de roupa e dormi logo. De manhã acordei com a claridade, me levantei amarrei meu cabelo em um coque, fui ao banheiro lavei o rosto e desci para tomar café, de pijama mesmo. 
- Bom dia Melly. 
O tio Jeremy disse assim que desci. 
- Bom dia tio, bom dia tia. 
Disse dando um beijo na bochecha de cada um. Me sentei pronta para tomar café. 
- Pois então Melissa, eu e o seu tio estávamos conversando e acho que seria meio chato para você ficar por aqui, não tem ninguém da sua idade nem nada. 
A tia Pattie dizia enquanto eu colocava cereal na vasilha. 
- Não ligo tia Pattie, posso fazer companhia para a senhora e ir visitar os meninos ás vezes. 
- Não Melly, você tem que viver com os jovens da sua idade, se bem que você não vai aprender nada que preste com aqueles meninos. 
- Ah tia, mas idade não é nada. A senhora é uma jovem, só que com mais idade. 
- Eu sei meu amor, mas como ia dizendo, eu e seu tio estávamos conversando e achamos melhor você ir morar com os meninos na casa deles. 
Ela disse e eu sorri seria legal morar com eles, não ia prestar acho que por isso ia ser mais legal. 
- Mas Melly preste atenção, não quero ver você seguindo o exemplo daqueles bandos de vagabundos que não querem nada com a vida, ta me ouvindo ?! 
O tio Jeremy disse me olhando e eu ri. 
- Sim senhor tio, eu tenho juízo e aqueles não tem. 
Disse rindo, ta bom que tenho juízo se duvidar sou pior que eles. 
- Então faz assim, você termina de tomar café se arruma e eu mando o motorista te levar para a casa deles, mas se prepara porque eles não sabem da novidade. Acho que eles vão amar. 
A tia Pattie disse e eu ri. Com certeza eles iam amar o fato de me ter morando com eles. Como combinado terminei de tomar café e tomei um banho, coloquei um short, uma blusinha e meu all star. Nós descemos e a tia mandou o motorista me deixar na casa deles. 
- Melly cuidado com aqueles garotos. 
A tia disse sorrindo e me fazendo rir. 
- Tudo bem. 
Disse á abraçando. 
- Melissa minha filha se eles fizerem alguma coisa com você pode meter a porrada, ou é só falar para mim que eu mesmo bato. 
- Pode deixar eles comigo, tio. 
Dei um abraço nele e entrei no carro e o motorista deu partida e logo estávamos á caminho da casa, era a mesma casa onde cresci. O tio e a tia haviam deixado a casa para eles e comprando uma mais afastada do centro da cidade. Quando chegamos na casa ainda era cedo, nem era hora do almoço. Eu desci do carro e fui em direção da porta quando ia tocar a campainha uma senhora abriu a porta pronta para sair da casa. 
- Marie ?! 
Perguntei e ela me olhou surpresa depois me deu um abraço forte. Marie era a governanta da casa na época que morei aqui. 
- Melissa minha filha quanto tempo. 
Ela disse se afastando um pouco e me olhando direito. 
- Você me reconheceu ?! 
- Claro, como ia esquecer desses lindos olhos e esse sorriso lindo. 
- Poxa Marie. 
Disse abraçando ela mais um vez. 
- Você está trabalhando na casa dos meninos ?! 
- Não, eu ainda trabalho na casa do seu tio, só venho aqui para arrumar essa casa e fazer comida porque se depender deles só comem macarrão instantâneo e besteiras. 
Ela disse e nós rimos. 
- Estou vindo morar aqui e vou colocar esses vagabundos tudo para trabalhar. 
- Isso mesmo Melissa, seja a mulher dessa casa e coloque moral nesses garotos. 
- Deixa comigo. 
- Agora eu vou ter que ir minha filha, mas pode entrar eles ainda estão todos dormindo coloque suas coisas para dentro que eu vou voltar com o motorista. 
Ela disse e o carinha colocou minhas malas na sala da casa depois eles foram embora, agora vamos acordar a cambada. Subi as escadas e bati na primeira porta e ninguém reagiu, bati mais forte. 
- Já vai caralho. 
Escutei a voz do Chris e prendi o riso ele abriu a porta do quarto com uma cara de sono terrível. 
- Bom dia meu amor. 
Disse e ele me encarou. 
- Porra velho, você mal chegou e já começou a encher o saco ?! 
Ele disse se encostando na porta com sono. 
- Ta na hora de acordar, tenho um comunicado para fazer para vocês. 
Disse rindo da cara dele. 
- Ta. 
Ele disse fechando a porta na minha cara, muito filho da mãe um menino desse. Fui e bati na porta do lado, dessa vez já bati com força e o Chaz abriu a porta também com sono, e assim que me viu logo mudou a expressão. 
- Nossa perdida por aqui, gatinha ?! 
Ele disse me paquerando. 
- Me respeita rapaz, você não sabe quem eu sou ?! 
Perguntei ele me olhou estranho e depois eu tive certeza de que ele sacou quem era, pulou em cima de mim fazendo nós dois cairmos no chão com ele ainda me abraçando. 
- Melly não acredito que é você, gordinha. 
Ele disse gritando e ainda me abraçando. 
- Que gritaria é essa ?! 
Escutei a voz do Ryan, ele olhou para mim e o Chaz no chão e revirou os olhos. 
- Chaz você tem seu quarto para fazer essas coisas, no corredor não, ninguém merece ver você nesses momentos. 
- Dude, é a Melly. 
O Chaz disse que nem um retardado apontando para mim. 
- Quem é Melly ?! Já peguei ?! 
O Ryan disse pensativo. 
- Não peguei nenhuma Melly, a única que conheço é a Melly nossa melhor amiga que foi embora. 
Ele disse e o Chaz continuou apontando para mim. 
- É ela cara. 
- Mentira. 
O Ryan disse depois também pulou em cima de mim, ta isso foi muito legal, mas vamos combinar que eles não eram nada leves e já estava pesando. 
- Dou 3 segundos para saírem de cima de mim. 
Disse e eles continuaram me abraçando e me dando beijos no rosto. 
- 1... 2... 
Quando ia falar três eles levantaram rápidos e me deram as mãos para me ajudar á ficar de pé. 
- Melly a gente sentiu muito a sua falta. 
Eles disseram me abraçando novamente. 
- Também senti a falta de vocês, coisas. 
Abracei eles forte. 
- Tenho um aviso para dar, só falta acordar o babaca do Bieber. 
Disse me separando deles que foram para seus quartos, fui até o quarto do Bieber com certeza era o próximo quarto. Bati na porta e ninguém reagiu, bati mais forte e ninguém ainda, bati mais uma vez. 
- QUE É PORRA, ME DEIXA DORMIR. 
Escutei ele gritar, ta acho melhor deixar ele dorm.... mentira vamos perturbar. Bati mais uma vez. 
- VOU DAR UM TIRO NA CABEÇA DE QUEM FOR. 
Ele disse e abriu a porta. 
- Nossa bom dia para você também, Bieber. 
Disse sorrindo e ele me olhou irritado. 
- Tinha que ser, nem chegou direito e já vem fazer baderna. 
Ele disse e eu ri. 
- Justin, vem volta para cá. 
Escutei a voz da Lauren, olhei para dentro do quarto e a vi coberta só por um lençol. Olhei para o Justin e ele estava apenas com um boxer preta, ta meu amigo de 13 anos cresceu e se tornou um gostoso, mas isso não quer dizer nada continuo com raiva dele. 
- Bom dia Lauren. 
Disse e ela me olhou com raiva. 
- Bom, veste uma roupa e desce tenho um aviso para dar para vocês. 
- Eu não vou á canto nenhum, a casa é minha eu faço o que eu quiser. 
Ele disse fechando a porta na minha cara, era guerra que ele queria era o que ia ter. Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei uma frigideira e uma colher de pau e voltei a subir as escadas, eu nasci para infernizar as pessoas. Fui até a porta do quarto do Justin e fiquei batendo na frigideira. 
- BORA, BORA, BORA. 
Gritei e ele abriu a porta mais que irritado, ele estava bufando de raiva. 
- O QUE É CARALHO, FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER E ME DEIXA DORMIR. 
Ele disse e eu olhei para a cara dele depois bati mais uma vez com a colher na frigideira.  
- O que é isso ?! 
O Chris saiu do quarto seguido pelos outros meninos que também saíram dos seus com certeza, eles estavam morrendo de sono. 
- Todo mundo lá na sala. 
- Ah Melly, fiquei feliz com a sua chegada, mas não to gostando mais. 
O Chaz disse e eles iam voltar para os quartos. Voltei a bater freneticamente na frigideira. 
- TÁ, TÁ NÓS VAMOS LÁ PARA A SALA. 
O Ryan disse e eles foram andando, descendo as escadas.  
- De quem são as malas ?! 
O Justin disse olhando para as minhas malas, coloquei a frigideira na mesinha de centro e me joguei no sofá. 
- São minhas, eu vim morar com vocês, tcharam. 
Disse e eles ficaram incrédulos. 
- VOCÊ O QUE ?! 
Escutei a voz da Lauren e á vi descendo as escadas. 
- Vim morar aqui. 
- Nem pensar. 
Ela disse e eu a olhei com uma sobrancelha arqueada. 
- A casa é sua por um acaso ?! Não, pelo que sei sua casa é um pouquinho mais pra frente dessa, então você não tem que falar porra nenhuma aqui. 
Disse e ela me olhou enfurecida. 
- É, mas a casa é minha e aqui não mora nenhuma garota, é o lar dos garotos. 
O Justin disse e os meninos concordaram. 
- Que vocês se entendam com o tio Jeremy, agora vamos quero minhas malas lá no meu quarto. 
- Coloque você elas lá então. 
O Ryan disse e eles voltaram para o caminho da escada. 
- Enquanto vocês não colocarem minhas malas lá em cima eu não deixo vocês dormirem. 
Disse e eles me olharam com raiva. 
- Só vamos porque agora sabemos o quão irritante você voltou. 
O Chris disse e eles pegaram minhas malas. 
- Vocês sabem que eu amo vocês. 
Mandei um beijinho para eles. Liguei a TV, todos já haviam subido ficaram só o Justin e a Lauren. 
- Lauren vai lá para cima. 
Ele disse e ela foi que nem uma cachorrinha. 
- Vai cachorrinha, vai. 
Disse e ela me mostrou o dedo do meio. 
- Enfia no seu orifício anal. 
Disse rindo, e ela subiu. 
- Você voltou para ficar mesmo ?! 
O Justin perguntou. 
- Voltei. 
- Hum, bom saber. 
Ele disse dando um sorriso malicioso. 
- É ?! Por quê ?! 
Disse me levantando e me aproximando dele com uma cara safada. 
- Carne nova é sempre bom. 
- Sonha Bieber, esse corpo aqui você não toca. 
- Nenhuma garota diz não para Justin Bieber. 
Ele disse me puxando pela cintura colando nossos corpos. 
- Prazer, nenhuma garota. 
Disse sorrindo, me soltando dele e subindo para meu quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário