Capítulo 1 - A volta
- Melissa vamos !
Minha mãe gritou do andar de baixo, eu estava indo passar um tempo morando com meu tio e minha tia de consideração, o tio Jeremy e a tia Pattie. Eu cresci morando com eles em Atlanta, vim morar com minha mãe depois do filho deles, Justin, meu ex-melhor amigo ter me magoado profundamente.
~ Flashback On ~
- Meninos vem cá preciso conversar com vocês.
O Justin disse chamando o Chris, o Chaz e o Ryan que estavam sentados no sofá comigo conversando.
- Fala aqui Justin, não vamos deixar a Melissa sozinha.
O Chaz disse e o Justin revirou os olhos e se sentou no meu colo.
- Vocês não sabem quem eu acabei de pegar ?!
- Quem, dude ?!
O Ryan perguntou todo afobado.
- A Lauren.
O Justin disse todo convencido, todo se achando.
- A Lauren ?! A menina mais gostosa daqui ?!
O Chris perguntou incrédulo.
- Oh, a mais vadia daqui ?!
Perguntei fingindo estar incrédula também e o Justin me deu um tapa na cabeça rindo.
- Sim, ela mesma.
- Dude, eu sou seu fã.
Disse o Ryan e eles três bateram palmas. Depois disso, o Chaz deu a idéia de irmos ao Subway que tinha ali perto e nós quatro saímos, no caminho acabamos encontrando a Lauren, ela sorriu e veio até o Justin.
- Oi meu lindo.
Ela disse sorrindo e abraçando ele. Eu não gosto dela, além dela se achar a pessoa mais linda desse mundo, ele vive querendo me humilhar.
- Oi Lauren.
O Justin disse dando um selinho nela.
- Oi meninos.
Ela disse para o Chaz, o Chris e o Ryan que estavam com cara de bobões e eu bufei.
- Oi para você também, Lauren.
Disse sorrindo falso e ela me olhou dos pés á cabeça.
- Eu dei oi para você também quando disse “oi meninos”.
- Eu por um acaso sou um menino ?! Tenho um pênis e não sei disso ?!
Disse irônica e os meninos riram.
- Mas se bem que se parece um menino, vive andando no meio deles nunca vi você com uma amiga, e nunca vi você namorando ou ficando com garoto algum, vai ver é até lésbica.
- Você nunca me viu ficando com ninguém, porque eu não sou como certas garotas que não se dão o respeito e ficam com todos que vê pela frente.
- Você está falando de mim por um acaso ?!
Ela disse saindo dos braços do Justin e me olhando meio irritada.
- Se a carapuça de vadia te serviu eu não posso fazer nada.
- Justin você vai deixar ela falar assim comigo ?!
Ela disse e o Justin me olhou meio irritado também.
- Melissa, a Lauren não tem culpa se você tem inveja dela conseguir o garoto que quiser enquanto você é essa gordinha, feia que nenhum garoto quer. Agora por causa da sua inveja não venha ofender a minha namorada.
Ele disse abraçando a Lauren de lado que estava com um sorriso vitorioso no rosto, eu não acredito que ele disse aquilo para mim, logo o meu melhor amigo, não acredito nisso.
- Justin não fala assim com a Melly.
Os meninos tentaram me defender, mas eu ainda não acreditava no que ele havia me dito.
- Não garotos podem deixar isso para lá, deixa o Justin e essa namoradinha vadia dele, eles se merecem.
Disse já sentindo as lagrimas descerem pelo meu rosto e corri de volta para casa.
~ Flashback Off ~
Depois disso eu passei vários dias trancada em meu quarto sem falar com ninguém, e então decidi vir morar com meus pais no Brasil, isso aconteceu quando eu tinha 11 anos o Justin tinha 13. Mas agora 6 anos depois, eu estou linda e poderosa voltando para rever meus amigos, sinto muito falta deles, do Justin nem tanto só quero mostrar para ele o que aconteceu com a gordinha feia que nenhum garoto queria.
- Vamos Melissa, você vai perder o vôo.
- Ta pai, estou descendo.
Depois de tudo pronto eu peguei minhas malas e desci com elas, fomos para o aeroporto quando chegamos lá meu vôo já estava para sair.
- Ai minha filha vou sentir muito a sua falta, diga ao Jeremy e á Pattie que eu estou com saudades e assim que der seu pai e eu vamos visitá-los.
Minha mãe dizia, eu a abracei forte. Ela foi a grande responsável por fazer eu me cuidar e sair da depressão em que eu estava quando aquilo tudo aconteceu.
- Tchau minha filha, vai com Deus.
Meu pai disse me abraçando.
- Tchau mãe, tchau pai eu amo vocês.
Dei um beijo na bochecha deles e fui pegar o avião. A viagem foi longa, muito longa o Brasil não é tão perto assim de Atlanta. Quando desci no aeroporto logo vi a tia Pattie me esperando, corri na direção dela e a abracei forte.
- Melly minha filha, é você.
Ela perguntou um pouco surpresa.
- Sou eu sim tia Pattie, eu estava com muitas saudades.
Disse e ela me afastou do seu corpo com as mãos ainda em meus ombros e me olhou dos pés á cabeça.
- Você está linda.
- Obrigada tia, e a senhora continua linda como sempre.
Disse segurando sua mão á fazendo dar uma voltinha. Ela riu e me abraçou de lado.
- Vamos, o seu tio vai dar uma festa e você tem que se arrumar rapidamente, já está quase na hora.
Ela disse e nós saímos apressadas, os seguranças dela colocaram minhas malas no carro e nós seguimos para a casa dela. Ah esqueci de dizer o porquê dos seguranças, o tio Jeremy é um mafioso, mas poucas pessoas sabem disso alguns desconfiam, mas não tem certeza. A tia Pattie me disse que ninguém sabia que eu estava voltando, isso era bom ia pegar aqueles bobões de surpresa. Por mais que não gostasse mais do Justin, de ainda me sentir magoada com ele, eu ainda gostava muito dos meninos, eles foram meus melhores amigos.
- Duda nós vamos para a casa da minha amiga, porque lá em casa deve estar cheia de gente terminando de arrumar as coisas para a festa, você pega sua roupa, se arruma aqui e eu levo suas malas para lá, depois você vai lá para casa com ela, pode ser ?!
- Claro tia.
Disse e logo paramos em uma casa grande, a amiga da tia Pattie me recebeu com muito carinho, eu lembrava dela de quando eu morava aqui. Já estávamos um pouco atrasadas então peguei minhas coisas e fui tomar um banho, depois de estar totalmente arrumada, peguei minha bolsa e nós descemos.
- Pronta Melissa ?!
A Carmen, amiga da tia Pattie, perguntou. Ela estava linda.
- Claro Carmen, vamos.
Disse e nós entramos no carro dela e fomos á caminho da casa da tia Pattie. Quando chegamos lá, a casa já estava cheia descemos do carro e entramos. Logo que entrei vi o tio Jeremy de costas conversando com alguns caras que pareciam ter muito dinheiro.
- Carmen vou falar com o tio Jeremy, com licença.
- Pode ir, Melissa.
- Melly, por favor.
- Tudo bem, pode ir Melly.
Sorri para ela e fui até lá e abracei o tio por trás.
- Oi tio Jeremy.
Disse e ele se virou surpreso.
- Melissa minha filha, quanto tempo.
Ele disse me abraçando forte, e eu o abraçando mais forte ainda.
- Mesmo com esse tempo todo, não deixou de ser meu tio gatão né tio ?!
Disse e ele riu.
- Eu me cuido.
- To vendo.
Disse rindo.
- Senhores essa é minha filha, de consideração, mas minha filha Melissa.
Ele disse me apresentando aos homens que ele estava conversando eu sorri e alguns deles me olharam maliciosamente.
- Ajeitem os olhares ou eu arranco os olhos de vocês.
O tio disse sem nem parar de sorrir e eu comecei a rir.
- Bom tio vou deixar vocês conversarem, vou atrás dos meninos eles já estão aqui ?!
- Sim minha filha, estão por aí. Pode procurar você conhece essa casa como ninguém.
Ele disse e eu lhe dei um beijo na bochecha e saí atrás deles. Não encontrei nenhum, acho que não haviam chegado ainda, me encostei no bar que eles tinham colocado no salão da casa e pedi uma bebida, só uma vodka para começar. Me apoiei sobre o balcão de costas para as pessoas.
- Nossa, essa gostosa está sozinha ?!
Escutei a voz do Chris, ele com certeza não sabia que era eu. Me virei e o olhei ele arregalou os olhos completamente incrédulo.
- Eu conheço esses olhos, esse sorriso, esse rosto... pera aí é você Melly ?!
- Não bocó, eu sou a Beyoncé.
Disse ironicamente e ele me abraçou.
- É você, Melly.
Abracei ele forte.
- Não acredito, o que você está fazendo aqui ?!
- Eu vim morar com o tio Jeremy e a tia Pattie.
Disse e ele me olhou dos pés a cabeça e deu um sorriso malicioso.
- Chris seu safado, tira esses pensamentos da sua cabeça você sabe que não irei fazer nada com você, somos praticamente irmãos.
Disse rindo.
- Praticamente, então não somos irmãos.
Ele disse dando ênfase na palavra “praticamente” e rindo.
- Eu ainda não acredito que é você.
- Eu estou linda né ?! Eu sei.
- Muito.
Ele disse mordendo o lábio inferior.
- Menino você se tornou um pervertido.
- Eu sei.
Ele riu, o garçom me deu meu copo com vodka.
- E você virando cachaceira, é ?!
- Eu ?! Nunca.
Disse rindo.
- Quando você chegou ?!
- Tem uma hora ou menos, fui para a casa da Carmen a amiga da tia Pattie, me arrumei e vim para cá.
- Hum, os meninos vão pirar quando verem que você voltou e que ainda voltou gostosa desse jeito, se prepare para ser assediada eternamente.
Ele disse e eu ri.
- Eles não tem namoradas ?!
- Namorada ?! São tudo uns cachorros, vagabundos que não querem saber de namorar ficam pegando qualquer vadia que passa na frente deles.
- Acho que você está incluindo nessa lista de cachorro, vagabundo não é Christian ?!
- Eu ?! Imagina... é estou sim.
Ele disse abaixando a cabeça me fazendo rir, sentia falta desses meninos idiotas e to vendo que pelo o jeito o Justin ficou super idiota, aposto que se acha o foda por poder pegar a mulher que quiser.
- Eu senti muito a falta de vocês.
- Nós também sentimos a sua falta, você foi embora sem nem se despedir. Eu, o Ryan e o Chaz passamos quase um mês, depois que você foi embora, sem falar com o Justin pelo que ele tinha feito com você.
- Por um lado eu tenho até que agradecê-lo, se ele não tivesse me magoado como ele fez, talvez eu não estaria linda e poderosa como estou agora.
Disse e nós rimos.
- Melly, eu acho que eu vou indo ali, vou me encontrar com uma gata.
Ele disse dando um ultimo gole na sua bebida.
- Já vai bulinar, né ?!
Disse brincando e ele riu.
- Claro.
Ele disse sorrindo e eu balancei a cabeça negativamente.
- Seu safado.
Disse colocando meu copo no balcão e dando um abraço nele.
- Putinha nova, Chris ?!
Escutei a voz do Justin, como eu estava abraçada com o Chris eu estava de costas para ele, me virei e o olhei.
- Puta são as vadias que você come, seu viado.
Ele não havia me reconhecido.
- Nossa gostosa e nervosinha, me passa seu número depois.
Ele disse me analisando dos pés á cabeça com um sorriso malicioso.
- Justin não fala assim, ela não é puta.
O Chris disse ainda me abraçando pela cintura, o Justin estava com uma garota, eu conhecia aquele rosto e aquela cara nojenta, eu sorri.
- Defendendo as vadias agora Chris ?! O que aconteceu ?!
- Ele não está defendendo ninguém, passou-se o tempo que eu precisava ser defendida Bieber.
Disse e a garota do seu lado me olhou melhor e vi sua boca fazendo um “O”.
- Que foi, Lauren ?!
O Justin disse olhando para ela que ainda estava completamente surpresa.
- Não pode ser.
Ela disse em quase um sussurro, o Chris olhou para ela com uma cara debochada, dava para ver que não gostava dela nem um pouco, acho que desde do dia que ela me humilhou e eu fui embora.
- Não pode ser, mas é.
Ele disse e o Justin ainda estava confuso.
- Melissa ?!
Ela perguntou e eu sorri.
- Oi Lauren.
- Melissa ?!
O Justin perguntou me olhando incrédulo e eu abri um sorriso enorme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário