Capítulo 3 - Filhos
Os meninos voltaram á dormir, ô povo que dorme. Resolvi ir ver o que a Marie tinha deixado para o almoço. Desci e fui até a cozinha, ela tinha feito uma macarronada que estava com uma bela cara.
- Jus meu amor eu não posso ficar ?!
Escutei a voz de taquara rachada da Lauren, olhei pela porta da cozinha e ela estava descendo com o Justin.
- Não Lauren, e já disse para você não me chamar de meu amor.
Ele disse um pouco arrogante.
- Mas Justin nós não estamos namorando ?!
- Não, você sabe que não namoro.
Ele disse olhando para ela que fez uma cara triste.
- TOMOU UM TOCO.
Gritei rindo da cozinha e ela me olhou furiosa.
- Cala a boca Melissa.
O Justin disse arrogante me olhando com raiva.
- Que é?! Só porque você também levou um toco?! E eu não calo, porque a boca é minha e não sua.
Disse e a Lauren olhou para ele.
- Quem te deu um toco Justin?!
- Ninguém nunca dá um toco em mim.
Ele disse e eu comecei a rir.
- Ninguém né?! Sei.
- CALA A PORRA DA BOCA MELISSA.
Ele disse dessa vez com mais raiva.
- Só vou calar porque vou comer.
Disse, e eles voltaram a discutir.
- Boa tarde pessoa irritante.
O Chris disse entrando na cozinha e me dando um beijo na bochecha, seguido pelos outros meninos.
- Bom tarde meus amores.
Disse sorrindo. Peguei a macarronada, coloquei na mesa e coloquei os pratos e eles se sentaram. Me servi e me sentei.
- E a gente?!
O Chaz perguntou esperando que eu servisse eles também.
- Vocês tem duas mãos.
Disse comendo minha macarronada.
- Nossa que a menina voltou mais carinhosa que antes.
O Ryan disse rindo.
- Eu sou uma fofa, eu sei.
- Fofa, né?!
Escutei a Justin e ele logo se sentou junto com a gente.
- Sou uma fofa sim.
- Sei.
Ele disse e logo os outros se serviram e começaram á comer.
- Melly o que você vai fazer hoje á noite?!
O Chaz perguntou.
- Nada, ficar em casa por quê?!
- É porque nós precisamos que você saia, vamos trazer umas gatas aqui e tals.
O Ryan disse e eu olhei para a cara dele.
- E eu com isso?!
- E você com isso é que não pode ficar aqui, é uma noite só com os donos da casa.
O Chris disse com uma cara maliciosa.
- É para isso que servem os motéis, vocês são ricos podem pagar um de 500 estrelas, eu é que não vou sair daqui.
- Ah vai, ou vai por bem ou por mal.
O Justin disse me olhando com uma cara debochada.
- Vocês que sabem, o tio Jeremy me liberou para meter a porrada em vocês se fizessem algo comigo ou era só avisar para ele que ele mesmo vinha bater.
Disse mandando um sorrisinho para o Justin que logo mudou a expressão, sabia que nenhum deles queria levar uns tapas do tio Jeremy.
- Melly minha linda, faz esse favor por mim.
O Chris disse fazendo uma carinha fofa.
- Isso não funciona comigo.
Disse dando língua para ele e levando meu prato para a pia.
- Agora eu vou para o meu quarto arrumar minhas coisas, tchau.
Disse passando por eles rindo e indo para meu quarto. Troquei de roupa colocando um short e uma blusa folgada, amarrei meu cabelo em um coque e liguei o som que tinha no quarto, com certeza a tia Pattie mandou colocar essas coisas aqui já pensando em quando eu viesse morar aqui. Liguei o som alto e comecei a desarrumar minhas malas. Estava guardando as coisas no closet, tocava “Sexy And Know It” do LMFAO e eu cantava e dançava no ritmo da música.
- I’m sexy and know it ♪
Os meninos entraram no quarto cantando e começaram a dançar, eu só olhei aquela palhaçada e comecei a rir.
- Melly não viemos aqui para dançar, viemos para conversar com você.
O Chaz disse e ele o Ryan e o Chris se jogaram na cama.
- O que foi?!
Perguntei me virando de costas para eles enquanto pendurava uma roupa minha, esperei eles dizerem algumas coisas, mas só ouvia eles cochicharem. Me virei novamente e eles estavam eram olhando para a minha bunda.
- Seus safados.
Disse arremessando uma calça minha na cara deles.
- Não somos nós que somos safados, é você que fica usando essas roupas.
O Ryan disse e eu ri, dei pause na música e olhei para a cara deles.
- O que vocês queriam conversar mesmo?!
- É que assim Melly, nós achamos que seria legal se hoje você resolvesse ir visitar a tia Pattie, ou fazer algo legal. Hoje é sábado á noite e você vai ficar em casa?!
O Chris disse e os outros dois me olharam concordando com o Chris.
- Eu gosto de ficar em casa.
Disse rindo da cara deles.
- Aff Melissa, vai se ferrar.
Eles disseram saindo do quarto e eu comecei a rir. Dei play na música de novo e voltei á guardar minhas coisas e á dançar. Me virei para pegar mais roupa e encontrei o Justin sentado na minha cama me olhando.
- Que foi?! Perdeu alguma coisa aqui?!
Perguntei colocando as mãos na cintura e olhando para a cara dele.
- Não, só quero avisar que independentemente de você estar aqui ou não, vamos trazer garotas hoje á noite.
- Por mim.
Disse dando de ombros. Voltei a cantar e dançar e ele continuava sentado lá me olhando.
- Era só isso que você tinha para me dizer?!
Perguntei olhando para a cara dele.
- Era.
- Então pode ir, a porta está aberta e quando passar a feche por favor.
Disse, ele sorriu e se levantou e foi embora. Depois de ter terminado de arrumar totalmente o quarto, eu já estava suada e morrendo de sede. Desci para tomar água e os meninos estavam jogando videogame.
- O Ryan vai perder.
Disse rindo e na mesma hora ele perdeu.
- Ah Melissa te odeio.
Ele disse me olhando furioso.
- Tenho culpa se você não sabe jogar?!
Disse rindo e ele fez uma careta e me mostrou o dedo do meio. Fui para a cozinha peguei um copo com água e me encostei no balcão enquanto tomava a água.
- Sabia que você fica muito sexy assim?!
O Justin disse entrando na cozinha.
- I’m sexy and know it... ♪
Cantei uma parte da música e ri.
- E quanto ao que você me disse mais cedo, sobre eu não tocar em você, está certa disso?!
Ele perguntou se aproximando de mim devagar.
- Certíssima.
Disse terminando de tomar minha água.
- Se eu fosse você não teria tanta certeza assim.
Ele disse me puxando e vindo me beijar, mas eu consegui desviar e sair de seus braços.
- Eu continuo certíssima.
Disse sorrindo para ele e indo até a sala.
- MINHA VEZ CAMBADA.
Gritei me sentando no sofá com eles. Ficamos jogando videogame por um bom tempo até que os meninos foram se arrumar para quando as garotas chegassem, fui para meu quarto eu que não ia ficar na sala, tomei um banho um pouco demorado e coloquei uma roupinha leve para dormir, não pensava em sair do quarto, ia deixar eles curtirem a noite deles. Me deitei na cama e liguei a TV do quarto.
- Melissa só quero avisar que as meninas estão chegando.
O Justin disse abrindo a porta do quarto sem nem bater.
- Nossa não te ensinaram á bater na porta não?! Eu podia estar nua.
- Isso ia ser legal.
Ele disse dando um sorriso malicioso, eu peguei uma almofada e joguei nele.
- Ta vai se encontrar com aquelas vadias e me deixa aqui em paz.
Disse e ele riu, me mandou um beijo e saiu do quarto. Fiquei assistindo TV, eles ligaram o som primeiramente não estava me incomodando, mas depois eu comecei á escutar umas risadas de mulher e aquilo começou á me incomodar. Mas eu vou deixar eles curtirem á noite deles, é melhor. Depois de uns 10 minutos eu não estava aguentando mais, vou acabar com a noite deles o que seria só uma noite sem sexo para eles?! Desci e parei no meio da sala, todos eles olharam para mim.
- NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, AS MÃES DOS FILHOS DE VOCÊS EM CASA, CUIDADO DOS MULEQUES E VOCÊS AQUI CURTINDO COM OUTRAS ?!
Gritei e eles arregalaram os olhos.
- Melissa do que você está falando?!
O Chris perguntou sem entender nada.
- NÃO SE FAÇA DE SANTO SENHOR BEADLES, A MÃE DO SEU FILHO ESTÁ EM CASA CUIDANDO DOS TRÊS MULEQUES ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AQUI APROVEITANDO COM UMA VADIAZINHA QUALQUER ?!
- Chris que negocio é esse de fi.... PERA AÍ VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ?!
A menina que estava com ele virou olhando para mim.
- VOCÊS SÃO UMAS VADIAS, VOCÊS SABIAM QUE TODOS ELES TEM FILHOS?! O CHRIS TEM TRÊS, O CHAZ DOIS, O RYAN QUATRO E O JUSTIN...
Disse olhando para ele, sério tava com muita vontade de rir da cara dele.
- O JUSTIN TEM NOVE FORA OS GÊMEOS QUE AINDA ESTÃO NA BARRIGA DA MÃE.
Disse e me segurei para não rir da cara dele.
- Meninas vamos embora, não viemos aqui para ser humilhadas.
A garota que estava com o Justin disse chamando as outras.
- Não meninas espera, é mentira da Melissa.
O Chaz disse tentando chamá-las, mas já era tarde elas já tinham saído da casa e batido a porta com força. Eu comecei a rir loucamente, e eles olharam para a minha cara, eu saí correndo e escutei seus passos atrás de mim, entrei no meu quarto e tranquei a porta, ria muito.
- MELISSA SUA DESGRAÇADA, ABRE ESSA PORTA NÓS VAMOS TE MATAR.
Escutei os meninos gritando e batendo na porta loucamente e eu só ria.
- MELISSA EU JURO QUE QUANDO VOCÊ ABRIR ESSA PORTA VOU MATAR VOCÊ.
Escutei a voz do Justin.
- VAI CUIDAR DOS SEUS NOVE FILHOS E ME DEIXA EM PAZ, SUA MULHER PODE ESTAR DANDO A LUZ AOS SEUS GÊMEOS E VOCÊ AQUI DISCUTINDO COMIGO.
Disse e me sentei no chão de tanto rir.
- CARALHO MELLY, ISSO FOI UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM.
Escutei o que parecia ser o Ryan e depois tudo se calou, eu chorei de tanto rir da cara deles, depois de um tempo eu me deitei na cama e acabei caindo no sono. No domingo de manhã, acordei e fui até o banheiro, lavei o rosto e ia descer, mas sei lá estava com medo do que os meninos podiam fazer comigo. O som estava ligado, então isso significava que eles estavam acordados, resolvi trocar de roupa para dar um mergulho na piscina. Coloquei meu biquíni e um short, peguei meu óculos e respirei fundo antes de abrir a porta. Sai do meu quarto e nenhum sinal deles, fui andando devagar e não tinha ninguém na sala também, com certeza estavam na piscina. Respirei fundo e fui até lá.
- BOM DIA AMORES DA MINHA VIDA.
Gritei assim que vi eles, tinham outros garotos também com certeza amigos deles, uns gatinhos. Ninguém falou comigo, eles me ignoraram.
- NÃO ME IGNOREM.
Disse fazendo bico, abracei o Chris por trás.
- Sai de perto de mim antes que eu resolva te matar.
Ele disse calmamente, eu ri e sai de trás dele.
- Bom dia Chaz.
Disse sorrindo para ele que nem olhou na minha cara.
- Bom dia Ryan.
Disse sorrindo para ele que me olhou com raiva me fazendo rir, eles estavam com muita raiva.
- Bom dia Justin, como vão seus nove filhos?!
Olhei para ele louca para rir de novo.
- Melhor que você.
Ele disse andando na minha direção, me pegando no colo e parando na beira da piscina com um sorrisinho na cara.
- Justin seu vadio, se você fizer isso eu te ma...
Ia dizer, mas ele já tinha pulado na piscina


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
