quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você desceu pegou uma maçã e comeu , logo sua campainha tocou :

Justin : Oi pequena !
Voce : Hey Bieber
Justin : Vamos ?
Voce : Sim !

~No Carro~ 


Justin : (SeuNome) ontem , eu não queria 
Voce : Justin tudo bem , eu até gostei 
Justin : Que bom pensei que vc estava com raiva 
Voce : Não tô não :) 
Justin : Quee boom 
  

Voces chegaram , e foram para a aula entraram atrasados os olhares e comentários ofensivos se direcionaram a vcs , eram comentários do tiipo : 

``olha , eles voltaram`` ``boba ela né ? `` ``ele é lindo mas não acho que voltaria com ele`` 


Voces ignoraram e se sentaram , acabou as 3 primeiras aulas e foi o intervalo 

Ju : Voce e o Biebs voltaram ? 
Voce : Não , O.o  Biebs ? hahahahaha que intimidade 
Ju : Sou diva kra 
Voce : Atá ngm bria maiis que eu #bjs 
Justin : Oi meninas 
Voce : Heey 
Chris : Iaae caats ' ~beijoou a Jú~ 
Justin : Vamos nos sentar ? 
Todos : Yees ' 
Voce : A proxima aula é de química oou biio ? 
Chris : Biio 
Voce : Brigado preeto ~bagunçou o cabelo dele~ 
Chris : Iaae galera hj 15:00 partiu cine e dps shopps ? 
Todos : Paaaartiiu ;)) 


~Sinal~

Voce : Droga '-' 
Voces foram para a saala 

Passou as ultimas 2 aulas e vcs foram embora , voce chegou em casa almoçou tomou banho e colocou essa roupa e foi ver Bob Esponja (eu amo problem? ) 

Eram 14:30 e vc fooi se arrumar para sair com a bitch e os viado ! colocou essa rooupa 

~Jú te mandou uma msg ~ 


Paartiu Cine e Shopps ? 

Voce Respondeeu : 

Paartiu ;))

Justin oon ~ 

Justin : DESCE LOGO VIADOOOO 
Chris : Calma aee 

Eu tava esperando o Chris tinha hrs , que vido tá piior que noiva

Justin : Até que fim noiva 
Chris : Aff , vamu embora ? 
Justin : Vamo

No Carro ~ 

Chris : Iae , vc e a (SeuNome) voltaram ? 
Justin : Não sei , tamo meio enrolado
Chris : HMMMMMMM 
Justin : Sem bobeiras 
Chris : Voce falou que nem menina kkkkk ' 
Justin : So Macho 
Chris : CADO 
Justin  : VSF '-' 
Chris : Mas sla cara , eu acho que ela não volta cm vc , vc vacilou pks 
Justin : Mas não foi eu kra 
Chris : Sei não 
Justin : Pronto chegamos , vou ligar pra ela 
Ligação oon ~ 

Justin :Já esta pronta bebê ? 
Voce : Eu tô a Jú ainda esta se vestindo 
Justin : Ok , estamos esperando vcs ak na pracinha 
Voce :Tá bjs amoore 
Justin : Bjs 

Ligação oof~  

Voce ON ~ 

Voce : Jú vamos ? 
Ju : Tá pera ai , pronto ' 
Júlie estava com essa roooupa '
Voce : Tá linda ;) 
Ju : Brigada , vms ? 
Voce : okk 







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário