Voce saiu de lá e foi para a aula , passou-se todas as aulas e voces foram embora
[...]
Fuii para a casa e dormi , logo depois eu acordei e entrei um
pouco no face , a Jú veio logo me chamar no baate-papoBate-Papo OON Jú : Oi Amore Voce : Oi Jú : Pq me deixou na mão ontem ? Voce : É que o Bieber me fez ficar lá , e minha mãe tambem tinha saido e tinha levado a chave ai tive que ficar preza com akele muulek ' mas vc não tinha viajado ? Jú : É uma longa historia , nóos voltamos antes e eu tive que ir para o niver da minha priminha , mas e voce e o Bieber ? Voce : Nada de mais ... Jú : Ahaam sei Bate-Papo OOF Voce atualizou seu status :
Hoje jogo de basquete -com Justin Bieber
Logo teve alguuumas cuurtidas , da Jú , da Jas , do Chris , do Chaz e do Ry .... minutos depois o Bieber curtiu e comentou
``uhúuuuul voce vai``
voce riu e comentoou
``éer eu vou `` ;))
Loogo dpois vou saiu e foi se arrumar colocou essa roupa , desceu e viu seu pai o/ aleluia que milagre
SP : Oii filha , tudo bem ?
Voce : Siim e vc ?
SP : Vai sair ?
Voce : Sim vou , bjs
SP : Cuidado em mocinha ,
Voce : TaBoom pai ;))
SP : Beijo
Voce : Beijo
[...]
cheguei na quadra e não vi o JustinXxX : Como uma menina linda está sozinha ?
Voce : hehe oi Bieber
Justin : Oi , eu trouxe isso
Voce : Obrigada , adorei essas flores
Justin : Que bom , vamos ?
Voce : Sim
[...]
Voces estavam assistindo o jogo e conversando
Justin : Sabia que voce está muito linda ?
Voce : Sim , hahahah
Justin : Convencida
Voce : Eu sei #ninguem #brilha #mais #do #que #eu
Justin : Ahaam , agora meu nome é ninguem ? sou divo Like Diamond
Voce : óooo AZIDEIA
Justin : Mais tarde vamos sair ?
Voce : ué , tudo bem , pra onde ?
Justin : Para um restaurante
Voce : Qual ?
Justin : Surpresa
Voce : A nãao Justin , me conta
Justin : Nãaaao
Voce : Siiiiim
Justin : Nãaaao
Voce : Siiiiim
Justin : Siiiim
Voce : Nãaaao
Justin : hahahahaha
Voce : Affe , cai nessa de novo ;(
Justin : A Princesa não fika triste
Voce : Voce vai me contar ?
Justin : Nãoo
Voce : Affe , mas depois vamos jogar ?
Justin : Não eu não quero te humilhar
Voce : ahahahahahahahahahahaha sei , tá com medo né Bieber de ser derrotado por uma garota
Justin : euuuuuu ?
Voce : Voceeeeee
Justin : eu não tenho medo
Voce : Ahaam sei
Justin : Mas , tud bem , vamos
Voce : Otimo
[...]
Voces jogaram , voce ganhou de 3 pontos a 0
Na saida da quadra
Voce : Viu eu disse que iria ganhar
Justin : Euu deixeei voce ganhar
Voce : Sei , essa não cola amooore
Justin : mas era 3 a 0 , faz diferença ?
Voce : Claro , pra quem é lider do time de basquete ....
Justin : haha , booba
Voces foram para casa, e ele te deixou na porta *---*
Justin : As 8hrs eu passo aki , tuudo bem ?
Voce : Tuudo :))