''A vida não é certa , o destino
brinca com as pessoas''
Viu uma cena inesperada ou melhor , horrivel Emilly se atirou em cima do
Justin e o beijou , logo seu olho encheu de lagrimas , logo que eles pararam
justin limpou a boca e olhou para o lado , ele viu voce com aquela cara de
choro foi atrásde voce :
Justin : (SeuNome) , me desculpe eu nã queria ..
Voce mau mau queria olhar para a cara dele , voce queria morrer , voce
com certeza iria se automutilar , sua atitude foi ir para o banheiro , ficar lá
pelo resto da vida , chorando e se machucando , voce começou a lembrar dos
momentos boons que teve com oo Justin , não dava para acreditar aquele mulek
que jurou amor por mim , me traiiu .... NA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA ?
Emilly entrou n banheiro , te viu no chao e deu uma risada ironica
Emilly : hahaha~ironia~ se liga garoota , ninguem liga para as suas
lagrimas
Voce : SAI DAQUI VADIA ~chorando~
Emilly saiu rindo e deboxando da sua dor , Ju chegou logo depois e ficou
com voce lá , voces foram embora pois voce estava passando mal , quase
desmaiando , Jú foi cuidar de voce , quando voces chegaram naa sua casa voce
logo adormeceu
~P.O.V Justin ON~
Meu deus como eu pude , eu sou um idiota , olha oque eu fiz ...
MACHUQUEI A GAROTA MAIS PERFEITA DO MUNDO , eu não acredito aquela taal de
``Emilly`` aaaaaaaar ela me paga , vadia , olha oque esta acontecendo eu
estou chorando por uma garota , meu deus , eu estou chorando ....
Pattie : Meu filho , ooq aconteceu ?
Justin : Mãae , eu soou um idiota , eu sou a pessoa mais
burra do mundo
Pattie : ooq vc fez , me conte , eu sou sua mãae
Justin : Uma garota lá na escola , me beijou de surpresa e a (seeunome)
viiu , mãe ela vai terminar comigo , e agoraaaaa ???? eu vou ficar sem
chãao , oou melhor , eu estou sem chão
Pattie : Justin , vai conversar com a (seeunome) , talveez ela
entenda
Justin : Eu conheço , minha namorada ou melhor minha eex namorada , ela
NUNCA vai me perdoar :'(
~Celular do Justin Tocaa ~
Justin : MAEEE É A (seuNome)
Pattie : Atende meu amoor
Ligação OON ~
Voce : Justin escute bem , porque quando eu desligar voce não vai saber
maais nada sobre mim , chegamos ao fim , o ultimo alô é na verdade um adeus ,
esqueça aqueles planos .... eles não sãao maiis seus
Justin : (SeuNome) espera , eu posso explicar
Voce : E se eu morrer ? imagina voce mandar um SMS sabendo que eu
nunca mais vou responder , imagina voce me ligar sabendo que sempre vai caaair
na caixaa postal , imagina voce olhar no bate papo e ver que eu nunca mais vou
esta ONLINE ? ENTÃO ME DIGA ISSO FARIA ALGUMA DIFERENÇA PARA VOCE ? eu
acho que não
Ligação OOF ~
Pattie : Oque ela disse ?
Justin : ~desceu uma lagrima~ ela ... ela ... ela ....
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
~P.O.V
Voce ON~
Depois que liguei para o Justin começei a me alto-multilar (me cortar) ,
perdi muito sangue e do nada eu desmaiei , 8hrs dpois acordei na U.T.I de um
hospital , PORQUE ? eu deveria está morta , morta mesmo , não acredito que
ainda estou nesse mundinho de merda , 2hrs depois uma medica me passou para o
quarto e lá eu recebi várias visitas , a Jú tinha ficado comigo lá umas 2 hrs ,
e diias depois eu saai do hospital , era domingo , Jú tinha viajado com o Namorado dela (Chris) , e minha mãe ia chamar a Pattie para um almoço ... SIM A MÃE DO JUSTIN!!! e automaticamente o Justin vai vim ;/ minha mãe e a Tia Pattie eram muito amigas , por essa e outras razoees ela apoiavam o nosso namoro , neem vou fazer muita questão de me arrumar para o ''Justin'' , coloquei essa roupa :
e esse sapato :
Alguem bateu na porta , deviia ser a Tia Pattie
SM : (SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEE) VAI ATENDER , TÔ OCUPADA
Voce : aff , TÁAAAA
Voce abriu a porta , e adivinha que estava lá ? SIM O JUSTIN , ele estava com algumas coisas na maão , e estava tampando sua visão , não deu para ver que era eu , ele disse :
Justin : Tia (apelido da sua mãe) , ajuuda eu ?
Voce : sim , só que não
Justin deixou as coisas caírem e disse :
Justin : (SeuNome) ?
Voce : Não o PAPA
Voce saiu e sentou no sofá novamente deixando ele sozinho na porta , sua mãe viu ele lá da cozinha e saiu andando para ajuda-lo :
SM : (seu nome) não podia ajudar ele não ?
Voce : Sim,só que não ~você disse com a boca cheia de bala~
SM : Manina , para de birra e vem aq me ajudar a carregar as compras
Voce : Aff -.-' ~ voce se levantou e foi ajudar~
Depois de ajudar voce estava subindo para o seu quarto quando ....
SM : MOCINHAAA , onde voce pensa que vai ?
Voce : Vou para o meu quarto , quando o almoço estiver pronto voce me avisa
SM : NANANINANÃO , vai ficar aqq em baixo
Voce : Mas ...
SM : SEM MAIS , faça o favor de senta a bunda nesse sofá e nunca mais sair
Justin deu uma risada
Voce : Aff crlh
SM : Olha a booka ein
Voce começou a assistir TV vc estava sentada no sofá maiior , e Justin estava na cozinha quando ele veio para a sala ele se sentou no mesmo sofá que vc , mas na mesma hora vc mudou de sofaa ...
~Pensamento do Justin ON ~
Nossa que vontade que tá de agarrar aaquelas coxas gostosas da (SeuNome) , seilá se ela tem namorado não importa , ela é muito gata e eu nunca vou deixar de ama-lá , eu vou conquistar ela de novo e vai ser hj , só não sei como
~Pensamentos do Justin OOF~
Estava no maior silenciio entre vc e o justin , ele logo quebrou o silencio :
Justin : Tá namorando ?
Voce : Garoto, voce não lembra quando eu disse '' Justin escute bem , porque quando eu desligar voce não vai saber maais nada sobre mim'' , isso ainda esta valendo ...
Justin sussurrou : Não por muito tempo
Voce : OI ?
Justin : Nada ,
Voce : Boom msm
COMEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM , CARA , POR FAVOOOOOOOR '


.jpg)





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)






















