segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jú : Ai meu deus ;s 
Voce : Calma rsrsr 
Jas : ACABEEEEEEEEEEI 
Voce : Nós vamos ver O Chamado 
Jas : ADOROOOOO 
Todas : hahahahahahahahahahahahahahaha
Voces viram o filme , logo depois : 
Voce : Jú , acho que voce vai ter que dormir aqui na sala 
Ju : A NAO :( 
Jas : A SIM 
Ju : Meu Deus , tabom .... AAAAAAAAAAAAAAA D; 
Voce : ~risos~ 
Voce e a Jas subiram para o quarto , até que ... 
Voce : Jas , vamos fazer uma brincadeira com a Jú ? 
Jas : Logico hahahahahahaha
Voce ligou para a Jú com o aplicativo para o tom de voz mudar e o numero aparecer como desconhecido : 

~Ligação oon ~ 
Voce : VOCE SÓ TEM SETE DIAS 
Jú : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAMARA SAMARA SAMARA 
~Ligação off 
Voce e a Jas riram muito , dpois desceram explicaram para a Ju tudo e ela começou a bater em voce e voces ficaram rindo até que a Jú disse :  

Jú : (SeuNome) Nossa , hj eu vi vc e o aluno novo Justin no maior RECO-RECO 
Voce :Vadia , para 
Jas : HUUUUUUUUUUUM (SeuNome) Tá paxoonada :* 
Voce : Teeu C.... 
Elas começaram a rir até que a Jas e a Jú dormiu e voce pegou seu I Phone e começou a mecher no TT 
Voce decidiu ir dormir mas antes tirou uma foto , para postar no TT e no Instagram : 
(@SeuUser) Dormir , é so isso que eu preciso bjos :* 
Voce foi dormir , no outro dia as meninas te acordaram pulando em cima de voce e gritando : 
Meninas : (SeuNome) ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAA 
Voce : Oque foi gente ? 
Jú : Voc nao sabe 
Jas : Quem de RT na sua foto 
Voce : Minha mae ;s 
Jas : haha engraçadinha 
Voce : Deixa eu ver 
Voce olhou tinha uns 5 rt 
Voce : Um seu , um da Jú , um do meu pai , um da minha mae ;s , um do ..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN ? O.o 
As meninas riram da sua cara e vc riu tambem ..
Voce : Eu vou tirar satisfação com esse garoto hoje ;s 
voces tomaram banho e se arrumaram para a escola : 
Voce colocou essa roupa  : 
(sem o brinco ,batom,)
Jú :


Jas : 
Voces foram para a escola , foram para a sala ,  chegando lá :
Emilly : hahahah , olha quem deu as caras 
Voce : hahaha olha quem deu as patas cachorra 
Sala Toda : AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMA 
Emilly  : Olha quem fala '
Voce : Cachorra , vai latir pra lá pooq já to com dor de ouvido 
~TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ~ 
Sua narração oon~ 
O sinal tocou e o professor entrou na sala , ele deu as 2 primeiras aulas , dpoois entrou uma mulher , sim era a Elisa , a professora mais chata que eu conheço ela era a proof de matematica , ela deu a 3 aula , dpoois foi  o intervalo , eu ainda não havia encontrado aquele idiota , que disse que ele poderia retweetar minha foto em ? passou as outras 2 aulas , já na saida : 
Jú : Voce vai lá em casa ? 
Voce : Mais tarde 
Jú : Okeey bjoos 
Voce : Tchau 
Voce estava saindo da escola quando alguem esbarra em voce : 
Voce : EIIIIII PRESTA ATENÇAO COISA ' 
PessoaX : Nossa que educação com quem nao te deixa sobrar no baile de boas vindas 
Voce : AAAAAAAAaa nao acredito , ei garoto ta zuuaçao né ? pooq voce retweetou minha foto em ? 
Justin : Voce tava gatinha como sempre 
Voce : O unico problema é que eu nao sou para o seu bico né 
Justin : quer ver ? 
Voce : Não , eu sou mais beijar o chão 
Justin : Mandou bem hoje com a garota , lá dentro da sala 
Voce : AAAAAAAN ? O.o como assim ? Como voc sabe ? 
Justin : Deve ser poq eu sou da sua sala né ? 
Voce : Nao é nao , eu nao te vi , era p/ min te arrancado o seu cranio fora ;s IDIOTA 
Justin : Eu fikei quieto 
Voce : Percebi , aff -.-' tchau , nem sei oq tô fazendo perdendo meu tempo aki com vc 
Voce foi saindo até que o jus te puxou pelo o braço e voces dois cairam até que : 
voces quase se beijaram só que foram interrompido por umas vozes , voce se levantou e disse : 
Voce : COMO VOCE PODE ? 
Justin : Até parece , voce nao sabe ? EU SOU APAIXONADO POR VOCE , desde ontem EU NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VOCE POHAA 
Voce : Se manca garoto , se enxerga 
Voce saiu correndo e escutou : 
EU TE AMOOOO , NAO ESQUECE , VOCE É O MEU MUNDO  

[........]
Já se passaram dois meses , já estou bem amiga de todo mundo inclusive do Justin , eu nao consigo parar de pensar no dia que agente quase se beijou ... Sei lá eu me apaixonei ... Só tem um detalhe 
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO , isso mesmo , eu odeio todos os meu aniversários, ngm até agora me ligou ou me desejou ``Happy Bdaay``  ;s maas tudo bem já estou acostumada ... 

COMENTEM ..... :33 









sábado, 16 de fevereiro de 2013

Voce dá um tapa na cara dele , e fala :
Eu : Voce tá doido garoto ? Sai fora
Justin : Tô doido , só se for por voce
Eu : aff , que idiotice , Jullie tô saindo ...
Ju :Pera ai (SeuNome)as Jas chamou agente para dormir na casa dela , topa ?
NARRADORA : Jasmine era uma de suas amigas
Jasmine :
Eu : Ta , mas eu vou avisar meu pai 
Ju: Tabom , em quanto isso eu vou chamar a Jas ... 
Eu : Ahaam '
Voce foi la para fora ligar para o seu pai 
~ Ligação ON~ 
Eu : Pai , minha amiga me convidou para dormir na casa dela , ai eu só vou passar ai para pegar um pijama p/ min e para a Ju 
Pai : Okey 
Eu : Tchau 
Pai : Tchau 
~Ligação OFF~ 
Voces foram pegar um pijama voce pegou esse : 
E a Ju pegou esse : 
e voces foram .... Chegando lá ... 
Mae da Jas : Meninas , querem alguma coisa ? 
Eu : Nao precisa Tia 
Mae da Jas :Então tá (= 
Voces foram para o quarto da Jas  : 
Jas : Vamos tirar umas fotos ? :33 
Todas : Sim 
FOTOS : 




Voce : Vamos fazer uma pipoca e depois ver um filme de terror ? Eu trouxe 2 
Ju : Vamos
Jas : Que filme ? 
Voce : Olha é deixa eu ver ... Fenômenos Paranormais 2 e Hotel da Morte 
NARRADORA : 
Fenômenos Paranormais 2 

Hotel da Morte : 


ACONSELHO A VER (É PERFEITO) 
~NARRADORA OFF~ 

Voce olha no fundo da bolsa e ve mais um filme , tchan tchan tchan ...

Voce : Olha gente achei mais um filme , vamos ver de que é ..
Ju : Tomara que nao seja de terror
Jas : Tomara que seeja , hahaha
Voce : Jas , vai estourar pipoca enquanto eu e Ju arruma akie ..
Ju : Eu ??? poq  tenho qq arrumaar ???
Jas : Okaay 
Voce : para de graça ee vem me ajudar loogo !!
Ju : táa .. mas deq é o filme ?

Voce pega o filme ee ve 

Voce :de terror , hahaahhaha , adoooro 
Ju : aaai , qual o nome ?
Voce : O CHAMADO : 



COMENTEM .... VAI SER FODA DE MAIS O PRÓXIMO CAAP ...













quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Voce foram , chegando lá voces encontraram muita gente nova , a Ju comprimento todo mundo voce nao comprimento ninguem ... Voces entraram e viram um menino LINDO aproximando , parecia ser novato
Ju : Ola prazer , meu nome é Jullie Somers
Justin : Oi , mu nome é Justin Bieber
Ju : Essa  é minha amiga (Seu Nome) Wegmann
Justin: Oi ;) 
Eu : aar Oi ~fez cara de tedio~ 
Justin : Voces tambem sao novatas ? 
Ju: Nao , voce tem amigos aqui ? 
Justin : Tenho , 
Christian Beadles : 
&
Chaz Somers : 
Ju : MEU IRMAO ? O.o 
Justin :Serio que é seu irmão ? ~risos~ 
Ju: Serio kkkkkk 
Eu : aff -.-' quando voces acabarem o papo "FAMILIA" voces me avisam flw ? 
Ju : Chata , vamos ! Xau Justin 
Voces sairam e Justin ficou de boca aberta olhando para voce : 
Eu: Aqui , quando voce for babá me avisa , eu te do um balde ! 
Justin :Pode me da um e deixar uns dois de reserva 
Eu : aff , ~fez cara de nojo~ 
Voces começaram a dançar , e logo começou a tocar uma musica lenta : 
DJ : Arranjem seus pares , nós vamos dançar agora um musica lenta 
~começou a musica~ 
Eu : aaa Ju eu nao quero 
Ju : Mas voce vai ... 
Voce olha para a cabine do DJ e vê Justin saindo de lá colocando a carteira no bolso 
~Pensamento~ 
Eu nao acredito que aquele garoto fez isso , mas na verdade eu queria dançar com ele , mas sei lá oque iriam pensar de min ? 
~Pensamento off~ 
Ju : Olha que menino lindo *O* ~ela disse olhando para o Chris~  
Eu : Nossa Ju , já ? 
Ju : E cala a boca garota 
Chris : Oi menina linda dos cabelos castanhos escuros 
Ju : A OI ~ela disse se derretendo toda~ 
Eu : Eca ~fez cara de nojo~
Chris : Quer dançar ? 
Ju : Logico 
Eles foram e ficou só voce sentada na mesa até que ... 
Justin : Oi Marrenta 
Eu : Oi 
Justin : Aceita dançar ?
Eu : Nao '-'  
Justin : Nossa Obrigado 
Eu : ~risos~ de nada que mais ? 
Justin : Nao Vlw , aceita , por favor 
Eu : Só uma ! 
Justin : ~abriu um sorriso GIGANTE ~ vamos ? 
Eu : Nao , vamos dançar sentados --' 
Voces se levantaram , e foram para a pista de dança 
Eu : Nem pense em colocar essa sua maão boba nos lugares impropios 
Justin : Tabom 
Voces estavam dançando até que ... 
Justin : Voce tem namorado ? 
Eu : Nao e nem pretendo 
Justin : LEGAL , YAAAAAAAH 
Eu : Cala a boca garoto 
Justin : Tá calei 
Ele te puxou para mais perto , seus corpos estavam colados , voce já estava cedendo , aqueles olhos cor de mel te hipnotizavam  ate que ... 

COMENTEM  ~dexei um suspense~ 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hoje eu acordei cedo , pois eu e a Ju teríamos que ajudar os professores arrumar o baile de boas vindas que vai ter hoje , eu coloquei essa roupa :
Mandei uma mensagem para a Ju e ela disse que já estava vindo , logo alguem bateu na porta e eu fui atender ... 
Ju : Oi amiga 
Eu : Oi Ju , vamos ? 
Ju : Vamos 
Voces foram , quando chegaram lá os professores mandaram vcs decorarem a festa e arrumar os salgadinhos e as bebidas , voces logo acabaram e a Jullie falou : 
Ju : Agora nós vamos comprar a roupa 
Eu : NAOOOOOOOOO '-' 
Ju : Aff --' vamos por favor *.* 
Eu : Olha , eu nao sei ... 
Ju : Voce vai e ponto ~Ela te puxou pelo braço~ 
Chegando no Shopping ... 
Eu : Aff Ju , eu nao quero fazer compras 
Ju : Aqui tem uma loja de Rock , e tem uns vestidos que combinam com vc ... 
Eu : aff -.-' , tabom 
Ju : Vamos comprar o meu primeiro ? 
Eu : tabom chata 
Voces compraram o vestido da Ju e dpois compraram o seu , logo depois voces foram para a sorveteria 
Garçom : Oque desejam ? 
Eu: Ferias --' 
Ju : eu quero um sorvete de morango e ela um milk de chocolate 
Garçom : Tudo Bem 
Voces tomaram o sorvete e foram no caminho voce encontraram a Emilly : 
Emilly : Olha as anti-popularidade 
Eu: Olha a Putricinha 
Emilly : Oque ? 
Eu: Isso mesmo que voce ouviu , vamos Jullie 
Ju : Vamos 
Voce fora para a sua casa , ela era assim : 


o seu quarto era assim : 
Voces entraram e foram para o seu quarto , Jullie sentou na cama e falou : 
Ju : Vamos começar a produçao ? 
Eu : Produçao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao '-' 
Ju : Eu vou fazer a minha bjos 
Eu : eu só vou fazer uma make basica e colokar aquele verstido 
Voce tomou banho e colocou esse vestido : 
(tirando o relogio) 
e fez essa make : 
Jullie tomou banho e colocou esse vestido :
(é só o vestido e o sapato vermelho)
e feez essa make : 
 Ju : Vamos tirar uma foto para postar no instagram ?  
Eu : Vamos 
Voces tiraram essa foto : 
#Partiu #Festa

COMENTEM ... 














Apresentação Dos Personagens 

(SeuNome) Bittencourt 17 anos , arrogante , rockeira , nao é muito social , odeia gente metida , odeia gente grudenta tambem ,Brasileira só que mora no Canadá desdo seus 3 anos de idade



Jullie Somers amiga da (SeuNome) 17 anos tambem

Emilly Osmet inimiga da (SeuNome) , metida , patricinha , popular 17 anos 


Justin Bieber , Engraçado , faz brincadeiras toda hora , lindo , 18 anos , popular 


Vão aparecer mais personagens durante a historia ...